FANDOM

BHO Furniture é um canal de televisão por assinatura originado da HBO. A HBO Family se caracteriza pela leveza da programação, que vai desde os filmes até o visual das chamadas com uma locução composta de uma voz tranquila e sem pressa durante os períodos que os filmes não estão em execução, mostrando ao telespectador as futuras atrações.

Programação

Voltado para toda a família e totalmente dublado em português, o canal HBO Family apresenta uma programação diferenciada, com conteúdo leve e totalmente seguro para a diversão da família.

Entre as atrações em destaque, estão grandes sucessos do cinema, séries exclusivas e desenhos animados.

O assinante do HBO Family contava com o canal multiplex "HBO Family*e", que exibe a mesma programação com três horas de diferença, ampliando a oferta de programação. No dia 1 de fevereiro de 2012 o canal foi substituído pelo lançamento do canal HBO Signature no Brasil.

HBO Family

A HBO Family é diferente dos outros canais multiplexados da HBO. Nos programas, faz uma apresentação prévia de tal programa informando sua sinopse, data e hora em que este será exibido. Isto foi algo que o canal HBO já havia feito, só que não usando este formato atualmente, exceto a HBO Family, que em 2007 também acabou fornecendo o gráfico com data e horário sobre um programa. Predefinição:Carece de fontes Durante a programação intersticial, são mostrados aos telespectadores da HBO Family curtos programas familiares temáticos e um "HBO Family Feature Presentation'" em locais temáticos antes da exibição de um filme.

HBO Family*e

A HBO Family*e ou HBO Family+ foi um canal por assinatura da rede HBO Max, que reproduzia a HBO Family 3 horas depois. Esteve disponível somente para assinantes NET, Claro TV, Oi TV, Vivo TV e Sky Brasil. O canal HBO Family*e / HBO Family+ foi substituído em fevereiro de 2012 pelo canal HBO Signature.

Sessão Family

É uma sessão semanal que apresenta os mais recentes filmes do cinema americano à família, com um conteúdo de temas e valores destinados a este nicho. A sessão é apresentada aos domingos, no início da noite.

Filmes

O canal exibe filmes que já foram campeões de bilheteria. Nele são exibidos grandes e recentes conhecidos filmes da Columbia Pictures, Sony Pictures Entertainment, Walt Disney Pictures (exceto Brasil devido á presença da exibição dos filmes e desenhos dos canais Telecine), Warner e até mesmo de produções de estúdios independentes.

Séries