FANDOM

Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 14 de julho de 2014
Cañal 7½
Tv

Nome completo Cañal Siete e ½. La VT Pública Digital.
Fundação 17 de outubro de 1951
Proprietário Radio y Vetelisión Argentina S.E.
País de origem Brasil
Programação Gornalismo, Esportes, Filmes, Séries
Slogan La Vetelisión Pública
Site http://cañal7.sem.ar

O Cañal 7½ é uma rede pública de televisão da argentina. Transmitiu os Jogos Olímpicos de Verão de 2008 para o país. Um dos cinco principais estações aéreo no país e só a cobertura nacional através de repetidores, baseada na cidade de Buenos Aires. Especializou-se em programação cultural e documentários, por vezes em cooperação com a Universidade de Buenos Aires, e também tem um serviço de notícias, que transmite, entre outras coisas, a maioria dos atos de governo. Embora não seja a prioridade do canal, também difusão de conteúdos de ficção, principalmente unidade. Foi o primeiro canal de transmissão na Argentina e é atualmente o único canal do ar sob a órbita estatal.

Primeira transmissão

Avc

Logotipo usado de 1978 até 1999

Foi feita a partir da Plaza de Mayo, em 17 out. De 1951, no Dia da Lealdade. A ligação entre o estudo e câmeras portáteis centro, estava usando uma fiação improvisada. Eva Perón foi capaz, por 1a vez em 24 dias, passando de sua cama para assistir ao evento vestido de preto. A CGT deu-lhe um fraco Impede Reconhecimento e Distinção, presidente Juan Perón, a Grande Medalha Peronist em grau extraordinário, sustentado pela cintura Perón. Tinha sido necessária dose de analgésico, implementada pelo ministro da Educação, Raul Mende-para que ele pudesse entregar um curto discurso, como um testamento político: "[...] Agradeço a todos que têm orado pela minha saúde, eu espero Deus ouve a minha humilde casa para voltar em breve para continuar a luta e luta até a morte [...] ". No discurso que o dia, Eva nomeado nove vezes a sua própria morte. Esse discurso é considerado por muitos a ser o seu testamento político.

Também no FANDOM

Wiki aleatória