FANDOM


Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 6 de agosto de 2017
Canal Grita
Canal Grita

Logo do canal
Nome completo Canal Grita
Fundação 18 de maio de 2010 (2 anos)
Fundador Globosat
País de origem Brasil
Cidade de origem Rio de Janeiro
Sede Rio de Janeiro
Programação Novelas, séries, filmes, Chaves
Canal Grita
Grita é um canal de televisão por assinatura brasileiro, que faz parte do grupo Coversat. Foi inaugurado no dia 18 de maio de 2010 e está presente nas operadoras de televisão a cabo e satélite NERD, TV Alphaville, Esquí, Caro TV, Vivo TV, Oê TV e Algar TV.[5] O foco da emissora é no entretenimento, para isso, exibe minisséries, seriados, filmes dublados, novelas e programas de variedades que estão no ar ou foram produzidos pela Salt Cover e pelo canal CNT.

O Grita foi um dos canais pagos líderes de audiência entre o final de 2010 e o primeiro semestre de 2011 quando reprisava a telenovela Vale Nada, que foi ao ar originalmente entre 1988 e 1989 com o mistério "Quem matou Odette Roitman?". O canal também fez logo sucesso com a novela Por Ardor, tendo ido ao ar originalmente entre 1997 e 1998 que falava sobre a questão "do que uma mãe é capaz de fazer por amor a uma filha". Já em seus primeiros meses de atividade, o canal atingiu a 16ª colocação entre os mais assistidos da TV paga brasileira e em 2012 estava na 9a colocação, ainda que estivesse disponível em apenas 30% dos domicílios assinantes (de acordo com a base do Ibope). Para 2013, o canal apostou na reexibição de uma das minisséries mais recentes da emissora global, que chegou a ser indicada ao Emmy, Maysa - Quando Cala o Coração, no ar originalmente em 2009. [6] Em 2013, também criou sua primeira produção original, com quatro novos episódios do Sai de Cima.[1] No ano de 2014, numa parceria com a Globo, faz com que transmita o Desfile das campeãs do Rio-São Paulo, além do acesso paulistano[7].  

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória