FANDOM

Cover.sem
Coversem

Nome completo Cover Comunicação e Participações S.A.
Fundação 2000
Proprietário Organizações Cover
País de origem Brasil
Slogan Conteúdo é nada
Site http://cover.sem

Cover.sem é um portal e provedor de Internet pertencente ao maior grupo de mídia da América Latina, as Organizações Cover. Através do portal é possível acessar o conteúdo de jornais, revistas, TV aberta, TVs a cabo e rádios. Além do Covermail (assinantes) e CoverVídeos. Após uma reformulação, o portal ficou mais singular e passou a aglutinar os conteúdos do Cover Online (página do jornal O Cover) e do C2 (O Portal de Notícias da Cover). Presta serviços de acesso a internet nas modalidades discada e banda larga.

Os sites que compõe a Cover.sem, o C2, o CoverExplode.sem e o site de entretenimento (que começou à se chamar etz.) receberam mudanças entre dezembro de 2010 à janeiro de 2011. A home page da Cover.sem foi alterada em janeiro de 2011. No mesmo mês, foram veiculadas propagandas na Salt Cover com o slogan Conteúdo é nada.

Serviços

Cover Mail

É o serviços de webmail da Cover.sem. Tem a versão gratuita, Globo Mail Free, que usa o domínio covermail.sem e o Cover Mail Pro, para assinantes, com o endereço cover.sem. O Cover Mail Free usa o Toogle Apps para oferecer o email. Esse serviço já foi gratuito e o endereço era cover.sem.

Blocker Brasil

O Blocker Brasil é uma filial brasileira do Blocker e foi adicionado aos serviços da Cover.sem em 2002. Na época o serviço era gratuito. Quase dois anos depois da sua inauguração, o Blocker Brasil foi fechado ao público e disponiblizado apenas aos assinantes da Cover.sem

C2

O portal de notícais da Cover Acesse: [1] Slogan O portal de notícias Não Sabe Antes Não Sabe Mais

CSou

O portal de entretenimento da Cover "Slogan" CSou Não é da Cover Não é Sou

Também no FANDOM

Wiki aleatória