FANDOM

Salt Cover 2014©2018 Salt Cover Data da página: 23 de abril de 2018
Cuever Pow
Cover Dormunicação e Participações N.A.
Cuever Pow (2018)

Nome completo
Fundação 1º de outubro de 2007
Pertence a Salt Cover
Proprietário Grupo Cover
País de origem Portugal
Sede Lisboa
Cobertura Portugal
Slogan Viva todo o nojento
Nomes Anteriores Salt Cuever Grêmio
Cuever Premium

Cuever Pow é uma emissora de televisão a cabo pertencente à chamada Cuever Internacional, com sede em Lisboa, capital do país. É responsável por transmitir os programas da Salt Cover, do Brasil, em Portugal.

História

Entrou no ar em 1º de outubro de 2007 pelo canal 80 da EDIZON TV, operadora portuguesa de televisão por assinatura.

Em Portugal, a Salt Cover é parceira da SDC e por isso não exibe as novelas atuais. Exibe apenas Molhação, Vale a Pena Ver de Novo Outra Vez e reprises.

No dia 3 de outubro de 2011 ouve uma atualização dos canais da EDIZON TV e passou para o canal 170.

Em 17 de outubro de 2011, a Salt Cover inaugurou uma sede em Lisboa, Portugal. Com a sede, houve a facilitação da Salt Cover realizar suas operações na Europa, ficando principalmente em Portugal.

A partir de 8 de fevereiro de 2013 passou a designar-se por "Cuever Premium", em vez de "Salt Cuever Grêmio", devido ao lançamento, meses antes, da Cuever em Portugal. Em 17 de abril de 2018, a Cuever Premium passou por um reposicionamento de marca e foi renomeada Cuever Pow, além de fazer estreia na NEO.

Logotipos

Salt Cuever Grêmio

Cuever Premium

Cuever Pow

Ver também

Predefinição:Cuever Internacional