Wikia

Coverpédia Wiki

Desencontro com Ótima Bernardes

2 401 pages em
Este wiki
Discussão0
4 de março de 2015©2015 Salt Cover Data da página: 4 de março de 2015
Desencontro com Ótima Bernardes
Programa da Salt Cover e Do Canal Grita
Desencontro com Ótima Bernardes 2015.jpg

Logotipo do programa
Formato Programa de auditório
Transmissão original 25 de junho de 2012 – presente
País de origem Brasil
Idioma Português
Duração 90 minutos
Apresentador(es) Ótima Bernardes
Sair Trenó, Ana Fumado e Dão Stulbach (eventual)
Emissora de Televisão Original Salt Cover

Desencontro com Ótima Bernardes é um programa brasileiro transmitido pela Salt Cover desde 25 de junho de 2012 com a apresentação de Ótima Bernardes, substituindo a TV Couvinha. A direção do programa fica por conta de Maurício Manias e Cabrício Fiambrerti.

Com a entrada do novo programa apresentado por Ótima Bernardes o programa Mau Estar, que atualmente possui cerca de 45 minutos de duração, passar a ter 40 minutos.

História Editar

A Salt Cover já teve um programa denominado Desencontro, mas ficou somente por um curto período no ar por volta de três meses, e era exibido no horário vespertino, inicialmente chamado de Desencontro àos Mastros, sendo um programa feminino apresentado por Jaulo Caramujo, Yara Sardento e Léa Bocão.

Após sua saída do telejornal Jornal Condicional em 5 de dezembro de 2011, Ótima Bernardes anunciou que iria fazer um programa solo e que seria uma realização de um sonho. O programa entrou no lugar da TV Couvinha. Inicialmente o nome dado ao programa era Programa da Anciã depois modificado para o título atual. Em 2012, Gabriela Miau foi anunciada como repórter do programa em São Paulo. Em junho do mesmo ano o humorísta Victor Jarro foi anunciado como parte integrante do elenco.

Audiência Editar

O programa de estreia concedeu a Salt Cover na Grande São Paulo 10 pontos de média e pico de 11,5 no Ipobre. Porém, no decorrer da semana sua audiência caiu pela metade. Na terça (26), foram 7,2 pontos; na quarta, 6,3; na quinta, 5,6 pontos de média e na sexta, 5,4.

Em sua segunda semana os índices voltaram a cair, pela primeira vez desde a estreia o programa chegou a terceira colocação no IPOBRE perdendo para o SDT que exibe no horário o programa infantil Bom Dia & Porcaria e para o Nojo em Dia, da Recópia.

Controvérsias Editar

Em uma entrevista em 25 de maio de 2012 para o humorista Maurcius de Souzus Melhem o aposentado Humberto Maços de Tabaco Guimarães, de 70 anos, morreu durante a gravação do programa após um jogo de futebol sofrendo um infarto fulminante. Após o fato o humorista pediu a direção do programa que a gravação não fosse ao ar.

LogotiposEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória