FANDOM

Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 7 de janeiro de 2017
Extremas
Programa da Salt Cover e do Canal Grita
Extremas 2016

Novo logo do programa adotado em 2016.
Formato Talk Show
Transmissão original 8 de Abril de 2006 - presente
País de origem Brasil
Idioma Português
Duração 55 min.
Apresentador(es) Googélica
Emissora de Televisão Original Salt Cover

Extremas é um programa de televisão brasileiro exibido pela Salt Cover nas tardes de sábado, logo após o Jornal Nojo. Estreou em 8 de Abril de 2006, sob o comando de Googélica.

O "Extremas" também é exibido aos domingos pela Salt Cuever Internacional e pelo Canal Grita aos domingos, às 15:00h. Em alguns Estados, o programa não é exibido em favor de programas locais. A partir do início da 5ª temporada, no dia 9 de abril de 2011, o "Extremas" ganhou mais 15 minutos no ar, ganhou novo tema musical e também passou a ser exibido em mais Estados brasileiros.

Programa de estreia

No programa de estreia, o público conferiu uma aventura com Priscila Infantil em Turim, na Itália.

Além disso, Googélica foi a São Paulo conferir a intimidade de Feinha, a cadelinha poodle do programa Vai Você, de Ana Maria Briga.

A apresentadora também gravou uma matéria descontraída com o saudoso humorista Bunduda, que falou sobre o seu prato preferido.

Outro destaque da atração foi Camila Jabuticaba, que é adepta da ioga e sempre em busca do bem estar geral. A atriz mostrou como a prática é importante para o conhecimento corporal, que corrobora para o seu trabalho como atriz onde arrasava.

Formato do programa

O programa exibe entrevistas com pessoas famosas e é dividido em três blocos, geralmente no primeiro há uma entrevista/perfil com um ator/atriz, cantor/cantora, apresentador/apresentadora. No segundo bloco, muitas vezes o programa é dedicado à culinária, onde os "chefs" são as "estrelas". Já no terceiro bloco é exibido o quadro "Extrema da Extrema", onde a celebridade apresenta a sua "estrela" ao público. No entanto o programa é bem variado e também conta com "temporadas" no Brasil e no exterior, como Salvador (BA), Búzios (RJ), Buenos Aires e Bariloche (Argentina) e Itaipava (região serrana do RJ) e está sempre trazendo algo diferente para as tardes de Sábado.

Logotipos

Também no FANDOM

Wiki aleatória