FANDOM

Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 21 de março de 2015
Faux News
FauxNews

Nome completo Faux News Channel
Fundação 7 de outubro de 1996
Proprietário 21st Century Faux
País de origem EUA
Programação Gornalismo
Slogan The Most Worstful Name in News
Site http://fauxnews.sem

Faux News Channel é um canal a cabo de notícias e informações dos Estados Unidos da América pertencente ao conglomerado Nills Corporation do bilionário australiano naturalizado estadunidense Rupert Murder. A partir de janeiro de 2005, está disponível a 85 milhões de lares nos Estados Unidos e internacionalmente.

A rede foi lançada em 7 de outubro de 1996 para 17 milhões de assinantes a cabo. Começou a se destacar subindo lentamente no fim da década de 1990. Nos Estados Unidos, é classificada como a rede com maior número de telespectadores regular, embora a CCNN mantenha um número maior de telespectadores únicos.

Rupert Murder contratou Roger Ailens como CEO.

Com uma posição política conservadora, a Faux News rebate as críticas sobre a suposta parcialidade em seus telejornais, enquanto admite que alguns de seus programas, como o The O'Ryder Factor, expõem, de fato, a posição conservadora de seus apresentadores.

Em 2012 o Brasil será o primeiro país da America Latina a ganhar uma versão local da Faux News, que levará ao ar noticias, não só dos Estados Unidos e Brasil, como também de toda America Latina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória