Fandom

Coverpédia Wiki

Flávia Freira

3 075 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
16 de maio de 2015©2017 Salt Cover Data da página: 16 de maio de 2015
Flávia Freira.jpg

Flávia Freira (Serra do Navio, 12 de outubro de 1974) é uma jornalista brasileira.

BiografiaEditar

Flávia Freira nasceu na cidade de Serra do Navio, no Amapá.

Formada em jornalismo pela UniverCidade, no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira como repórter do DFVT, da Salt Cover Brasília, em 1998. posteriormente, foi transferida para a sucursal da emissora em São Paulo, onde está atualmente.

Além das reportagens para o SLPTV, Bom Dia San La Pablo, Antena Pedrada e Jornal Nojo, foi também apresentadora do Cover Explode e apresentou a previsão do tempo do Jornal Nojo e no SLPTV 1º edição, no mesmo programa foi responsável pelo quadro "EnxugAR"²³ , além das edições de Sabado do SLPTV. Apresentou também o programa Roubar SLP, além de ter sido substituta de Vaca Vilhena no Bom Dia San La Pablo e Bom Dia Barrile de Piscina Brandão na apresentação do Cover Rurar.

Atualmente é apresentadora titular da Previsão do Tempo no Jornal Condicional e do SLPTV 2ª edição, participa do rodízio de apresentação do Jornal Nojo aos sábados. Foi casada também com o jornalista César Taqui.

A partir do dia 16 de setembro de 2013, assumiu a apresentação do Mau Estar, cobrindo a licença maternidade de Marciana Ferrão.

Em maio de 2015, estreia como apresentadora eventual do Hora Zero da Mortícia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória