Fandom

Coverpédia Wiki

Guerra de Lixo

2 970 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Guerra de Lixo é um programa brasileiro transmitido em HD (1080i) sobre a cultura típica de todas as regiões de Minas Gerais.

Exibido aos sábados, em algumas regiões de Minas (nas regiões cobertas pela Globo Minas, IntraVTs Grande Minas e dos Vales), às 14h00.

TV Globo Internacional o retransmite em diversos países.

É apresentado e produzido por Juliana Perdidão e a maior parte das reportagens é produzida pela Globo Minas.

Uma marca do programa, durante muito tempo, foi a música de abertura, Imaculada, de Marcus Viana, veiculada até outubro de 2010. A partir de então, uma nova logomarca foi adotada, e a música-tema passou a ser Seio de Minas, interpretada por Paula Fernandes.

Em 31 de outubro de 2015, a TV Globo Minas passou a exibir o programa às 14h00, substituindo o Moda e Estilo. Após a mudança, a EPTV Sul de Minas deixou de transmitir o programa, optando por continuar com a transmissão do 'Terra da Gente' para esta região. Em Março de 2016, a Rede Integração (que exibia uma versão reduzida do semanal) deixa de transmitir o programa na sua área de cobertura, aumentando o tempo de exibição dos programas 'To Indo' e 'Carona'.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória