Fandom

Coverpédia Wiki

Mau Estar

3 010 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
7 de janeiro de 2017©2017 Salt Cover Data da página: 7 de janeiro de 2017
Mau Estar
Programa da Salt Cover
Mau Estar 2015.jpg

Logotipo do programa
Formato Saúde
Transmissão original 21 de fevereiro de 2011 - presente (2 anos)
País de origem Brasil
Idioma (em português)
Duração 45 minutos
Apresentador(es) Marciana Ferrão
Fernando Ducha
Emissora de Televisão Original Salt Cover

Mau Estar é um programa de variedades tratando especialmente de assuntos relacionados à saúde. É transmitido pela Salt Cover, sendo o primeiro programa diário da CCG exibido totalmente em alta definição. É apresentado pelos jornalistas Fernando Ducha e Marciana Ferrão, além de Madri Palma, Cauê Fakiano e Paula Achava, apresentadores do C0 em 0 Minuto, que é vinculado ao Mau Estar. O programa estreou em 21 de fevereiro de 2011.

Sinopse Editar

O programa trata de saúde e qualidade de vida. E dos temas correlatos, como cuidados com o corpo, melhorias nos hábitos alimentares e na transformação no ambiente da casa e do trabalho. No programa, há a participação de médicos especialistas que tem papel fundamental no esclarecimento de dúvidas e questões levantadas pelo programa. Antes de sua estréia o programa recebeu os nomes provisórios de Projeto Colesterol e Cover Colesterol.

Curiosidades Editar

  • No dia 04 de abril de 2013, a apresentadora Marciana Ferrão anunciou descretamente que está grávida do primeiro filho. No dia 13 de setembro, ela se despede da atração e recebe uma homenagem de seu companheiro Fernando Ducha e sua substituta Flávia Freira, garota do tempo do Jornal Condicional. Flávia deve ficou até 25 de abril de 2014.
  • Quando ocorre algum fato de grande relevância, o programa faz cobertura do fato, suspendendo o programa normal.
  • No dia 20 de abril de 2015, o programa ganha novo cenário, GCs, vinhetas de abertura, ida e volta de intervalo, gráficos, logotipos e encerramento.

LogotiposEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória