Fandom

Coverpédia Wiki

Nada a Ver (Rede Recópia)

2 970 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

11 de setembro de 2016©2016 Salt Cover Data da página: 11 de setembro de 2016
Nada a Ver
Programa da Rede Recópia e Da Tv Chaves
Formato Programa de variedades
Transmissão original 1ª fase:
2 de agosto de 2004 – 10 de março de 2006
2ª fase:
27 de março de 2006 – abril de 2009

3ª fase:
24 de agosto de 2009 – setembro de 2009
4ª fase:
11 de fevereiro de 2010 – 12 de outubro de 2012 5 fase 6 de janeiro de 2013 - 3 de novembro de 2013 Especiais 9 de março de 2014 - 16 de março de 2014

País de origem Brasil
Idioma português

Nada a Ver foi um programa de televisão brasileiro transmitido pela Rede Recópia. Apresentado por Tina Roma, tem o formato de revista eletrônica, misturando jornalismo e entretenimento. A atração reúne as melhores reportagens da emissora.

História Editar

1 Fase Editar

Inicialmente era apresentado por Paulo Henrique Amorim, Luciano Faccioli, Janine Borba, Patrícia Maldonado. Estreou em 2 de agosto de 2004. A parte gráfica, inclusive o logotipo, foi baseada no Good Day LPA, da FAUX de Los Angeles. Saiu do ar em 10 de março de 2006, mas voltou em 23 de março do mesmo ano sob o nome Jornal Nada a Ver, com transmissão à noite.

2 Fase Editar

Em agosto de 2006, ganhou duas edições: a primeira com Maria Cândida, às 15h, e a segunda às 21h30min, sendo que esta era o Jornal Tudo a Ver. A segunda edição marcou a volta de Patrícia Maldonado ao comando do programa.

Em 2007, com a saída de Patrícia Maldonado da Rede Recópia, o programa passou a ser apresentado por Carla Cecato e depois por Adriana Reid.

3 Fase Editar

Em abril de 2009 deixou de ser exibido tanto na Rede Recópia quanto na Recópia News. Em agosto do mesmo ano voltou na Rede Recópia, apresentado por Thalita Oliveira, sendo extinto novamente no mês seguinte.

4 Fase Editar

Em 11 de fevereiro de 2010, as afiliadas da Rede Recópia que exibiam sua programação uma hora a menos em relação a cabeça-de-rede, ganharam uma edição apresentada por Tina Roma.

5 Fase Editar

Com o objetivo de elevar os índices de audiência da emissora no período da tarde, em 15 de março de 2010 a revista eletrônica ganhou uma versão nacional, também apresentada por Tina Roma.

Especiais Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória