FANDOM

Polichope TV é o canal de TV próprio da empresa POLICHOPE, cujo fundador é o empresário João Appolinário.

História

O canal POLISHOP TV surge do desejo da empresa POLISHOP de possuir um canal de TV através do qual veicular seus programas de vendas e divulgar seus produtos 24 horas por dia. O sonho se concretiza em 2003 e o canal é inaugurado com uma transmissão via satélite desde seus estúdios próprios no bairro de Butantã, São Paulo, SP.

Características

Originalmente, o canal POLISHOP TV podia ser sintonizado apenas pelo sinal aberto parabólico analógico, utilizando uma grande antena parabólica e um receptor adequado (sintonizado em 3850 MHz; 1300 MHz Banda L, polarização horizontal).

Hoje, o sinal é transmitido também em Alta Definição na frequência 4153 MHz @ 7200 ksps, polarização horizontal, do satélite StarOne C1.

Assinantes de TV paga também podem sintonizar o canal POLISHOP TV. Via satélite: SKY BRASIL (canal 21), CLARO TV (canal 28), GVT TV (canal 17) e Oi TV (canal 77). E por TV a cabo: VIVO TV (canal 10) e NET (canal 13 em Brasilia, canal 15 em São Paulo).

Programação

A programação do canal POLISHOP TV é formada em sua totalidade por programas de vendas, infomerciais e outros programas produzidos pela própria empresa ou de produção independente.

Apresentadores Polishop TV

Predefinição:Div col