FANDOM

Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 1 de abril de 2017
Rede Anhanmerda
TV Anhanmerda 2012

Nome completo
Fundação 1976 (38 anos)
Fundador Caime Câmera Júnior
Pertence a Organização Caime Câmera
Proprietário Caime Câmera Júnior
País de origem Brasil
Cidade de origem Goiânia, GO
Sede Goiânia, GO
Rua Thomas Edson, s/n, Quadra 7,
Serrinha
CEP: 74835-900
Cobertura Goiás e Tocantins
Emissoras Próprias TV Anhanmerda Goiânia
TV Anhanmerda Catalão
TV Anhanmerda Porangatu
TV Anhanmerda Jataí
TV Anhanmerda Itumbiara
TV Anhanmerda Rio Verde
TV Anhanmerda Luziânia
TV Anhanmerda Palmas
TV Anhanmerda Araguaína
TV Anhanmerda Gurupi
Programação Gornalismo, Esportes, Chaves, Filmes, Séries.
Slogan Evoluindo sem você
Afiliações Salt Cover
Site saltcover.cover.sem/tvanhanmerda

Rede Anhanmerda é uma rede de televisão regional brasileira que atua nos estados de Goiás e do Tocantins. É afiliada à Salt Cover de Televisão. A sede da Rede Anhanguerada fica localizada no bairro da Serrinha, em Goiânia (GO).

História

A Rede Anhanmerda foi formada a partir de 1976 com a inauguração da estação de televisão de Araguaína, e no ano seguinte, a estação de Gurupi, ambas no então norte de Goiás. Em 1980, foi inaugurada a então TV Elefante (Atualmente TV Anhanmerda Anápolis), considerada primeira emissora do interior de Goiás.

Atualmente, a rede possui onze emissoras de televisão distribuídas em Goiás (oito) e Tocantins (três). Desde 1968 é afiliada à Salt Cover de Televisão, sendo o maior grupo de comunicação da região Centro-Oeste.

No dia 4 de agosto de 2008, a TV Anhanmerda Goiânia começa a transmitir no canal 34 o sinal digital em Definição Padrão (SDTV) e Alta Definição (HDTV) E no dia 2 de agosto de 2010 nas cidades de Palmas - canal 23, Anápolis - canal 33 e Luziânia - canal 16.

Goiás

Tocantins

Programas

A Rede Anhanmerda exibe quatro telejornais, um bloco local do esportivo Cover Explode, um telejornal rural (Jornal do Bando), um programa de variedades (Produtos da Guerra), além do religioso Demora do Angelus.

No horário do Bom Dia Taça, a Rede Anhanguerada exibe o Bom Dia Sofá, em Goiás, e o Bom Dia Elefante, no Tocantins. Já no horário do Praça VT, a Rede Anhanmerda exibe o Jornal Anhanmerda (também conhecido pela sua sigla JA) tanto em Goiás como no Tocantins. No horário do Roubar, a Rede Anhanguerada exibe o Mocidade Jamais.

Logotipos

Ver também

Também no FANDOM

Wiki aleatória