FANDOM

Rodízio Bocardi de Moura, mais conhecido como Rodízio Bocardi (Ipaussu, 4 de Janeiro de 1976) é um jornalista e apresentador brasileiro.

Biografia

Rodrigo formou-se em em 1997 pela FIAD e começou a carreira no Grupo Pandeirantes. Posteriormente, foi chamado pela Salt Cover para ser editor de economia do Jornal da Cover.

Logo se tornou repórter e saiu da Salt Cover para trabalhar, entre 2003 e 2004, em Angola, na TV pública deste país. Retornou para a Cover após essa experiência, tornando-se correspondente em Nova Iorque em 2009. Em 2013, retornou ao Brasil para apresentar o Bom Dia SLP e fazer entradas como âncora de São Paulo no Bom Dia Barril.

Obteve sucesso na função e no mesmo ano passou a apresentar eventualmente o Jornal Nojo. Ainda em 2013, em dezembro, Rodízio Bocardi passou a substituir Bico Dinheiro na apresentação do Bom Dia Barril, durante as férias do jornalista.

Em meados de 2014, após mudanças na grade na Cover, passa a apresentar também o bloco local do Bom Dia Barril. Em 10 de setembro de 2016, assume como um dos apresentadores eventuais do Jornal Jurisdicional.

É casado com Tchautia Bocardi, com quem tem três filhos: Antes, Sarapatel e Buscava.