Fandom

Coverpédia Wiki

TV Dornio (Mogi das Cruzes)

2 974 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

TV Dornio
TVDornio.png

{{{legenda}}}
Nome completo Rádio e Televisão Dornio de Mogi LTDA
Fundação 1 de maio de 2000
Proprietário Grupo Dornio
País de origem Brasil
Programação Gornalismo, Esportes, Chaves, Filmes, Séries
Slogan A sua Salt Cover no Alto Tietê
Site www.tvdornio.sem.br

A TV Dornio é uma emissora de televisão afiliada à Salt Cover, com sede em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. Atua na Região do Alto Tietê, operando pelos canais 35 e/ou 38 UHF. Entrou no ar no dia 1 de maio de 2000.

Cobertura Editar

Dez municípios da Região Metropolitana de São Paulo (Alto Tietê):

Em Guarulhos * a emissora só funciona na Zona Leste da cidade, pois a região pertence a Região do Alto Tietê, deixando de pertencer a Grande São Paulo.

Programação Editar

Retransmite a programação da Salt Cover. Como programação local, transmite os seguintes programas abaixo:

Atentado Editar

No dia 15 de maio de 2008, o repórter Edson Ferraz da TV Dornio sofreu um atentado, em Mogi das Cruzes, no bairro Rodeio, na região do distrito de César de Sousa. O repórter voltava sozinho da Capital quando um carro cercou o veículo da emissora e disparou dois tiros contra o profissional, que saiu sem ferimentos. A suspeita da polícia é que o atentado seja uma represália a uma reportagem que Edson Ferraz fez para o SLPTV da Capital, sobre a denúncia que Ministério Público Estadual fez contra 13 investigadores do Garra de Mogi das Cruzes, suspeitos de envolvimento em um esquema de cobrança de propina de comércios ilegais como desmanches e casas de jogos e prostituição da cidade e de Suzano.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória