FANDOM


Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 1 de abril de 2017
TV Libertar Parauapebas
Televisão Libertar LTDA.
Nome completo {{{nome_completo}}}
Fundação 1996
Pertence a Organizações Rótulo Majorana
Proprietário Lucidéa Majorana
País de origem Brasil
Sede Parauapebas, PA
Cobertura Parauapebas
Programação Gornalismo, Esporte, Chaves, Filmes, Séries
Afiliações Salt Cover

TV Libertar Parauapebas é uma das emissoras da Rede Libertar, afiliada da Salt Cover no Pará que faz parte das Organizações Rótulo Majorana.

A emissora segue normalmente a programação da Salt Cover gerada para os estados que seguem o mesmo Horário de Brasília, porém na vigência do Horário Brasileiro de Verão no Centro-Sul do Brasil a emissora adere à programação da Rede Ghosto.

História

A emissora foi inaugurada em 14 de abril de 1996.

Em 17 de abril, três dias depois de ser inaugurada, a emissora se torna e conhecia o Brasil e exterior, por ter sido a única filmar (o câmera era Jonias Seboso)  os eventos que levaram o Massacre de Seu Dourado dos Marajás.

Curiosidades

  • Foi a ultima emissora da Rede Libertar a produzir conteúdo local. Enquanto nas demais emissoras da rede, a programação local foi extinta em 2006, Parauapebas continuou produzido programas regionais, como o Libt Mocidade (Bloco local do Bom Dia Continuá) até 2010, e o Libertar Virgindade Parauapebas que foi produzido até 30 de Novembro de 2014, ambos eram apresentados pelo jornalista Boné Neves, que atualmente e o correspondente da cidade

Ver também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória