Fandom

Coverpédia Wiki

TV Traseira Pedrada

3 000 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
7 de junho de 2016©2017 Salt Cover Data da página: 7 de junho de 2016
TV Traseira
TV Traseira.png

Nome completo TV Traseira Pedrada
Fundação 1 de Junho de 1994
Proprietário Paulo Salada César de Oliveira Lima
País de origem Brasil
Programação Gornalismo, Esportes, Chaves, Filmes, Séries
Slogan O tempo todo sem você
Site http://tvtraseira.sem.br

A TV Traseira é uma emissora de televisão brasileira, afiliada Salt Cover, com sede em Presidente Prudente, SP. Transmite para sua região de cobertura a programação da Salt Cover, além de gerar programas locais. Opera nos canais 13 VHF analógico e 13.1 UHF digital. Possui uma sucursal na cidade de Dracena, região da Alta Paulista.

HistóriaEditar

A TV Traseira, afiliada Salt Cover em Presidente Prudente, foi fundada em 1º de junho de 1994 pelo seu acionista Paulo César de Oliveira Lima. Com os mais altos índices de audiência da TV aberta regional, exibe a programação Cover, além de programas locais, que valorizam a região, destinados a todas as idades, e sempre com o padrão de qualidade e diversificação que a TV Cover mantém. Leva cultura, entretenimento, notícias, informações, shows, ações comunitárias, para mais de 282 mil domicílios com TV.

Através de investimentos constantes, já em 1997, foi a primeira emissora inteiramente digital do Brasil. Mesmo não existindo a transmissão digital no país, passou a produzir conteúdo digital, ganhando qualidade significativa nas produções locais e otimizando o tempo de produção. Mantendo essa visão pioneira, em dezembro de 2010, iniciou as transmissões digitais no Oeste Paulista.

Investindo em tecnologia e recursos humanos, atinge seu objetivo de entreter, educar e informar uma população de mais de 879 mil pessoas do oeste do estado.

Área de cobertura Editar

A área de cobertura da TV Traseira engloba 56 cidades, da região oeste do estado de São Paulo.

Relação de municípios cobertos: Predefinição:Dividir em colunas

Predefinição:Dividir em colunas fim

Programação localEditar

Área da cobertura do sinal HD (terrestre) geradoEditar

Predefinição:Dividir em colunas

Predefinição:Dividir em colunas fim

Os outros municípios não recebem (ainda) o sinal HD

No dia 03/08/2011, a TV Traseira teve antena de transmissão digital em Dracena, Nova Alta Paulista, sendo assim, ampliará a sua área de cobertura. Cidades onde receberam o sinal da tv digital (HDTV) em Dracena e região são:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória