FANDOM

Salt Cover 2014©2017 Salt Cover Data da página: 14 de julho de 2014
Vassourrel é uma Telenovela Brasileira que teve outra versão em 1989 e é para o público Infantil Assitir-No Uma Entre Um Local Escola Universal a Professora a Diretora e os Estudantes.

Slogan da Novela:A Novela vai Reunir a Multidão Brasileira entre Telenovela Extinta Periquitas Discussão em 2013 

Girino, Aura, Jaléria, Malícia, Margarina, Diretora Oliva, Filmino, Graxa, Kokomorto, Vadia Joamina Medem-Sim, Caime Palito, Professora Heleda, Barmen, Pau Terra, Bode Cavalieri, Pário Aiala, Professor Nenê, Professora Metide, Professora Fulana, Cabibi, Pastaniel, Rabisco (cachorro do Pário), Vadia Antonientra (cachorra do Bode Cavalieri), Cravi, Ciclano Erramos, Martelina Terra, Doutor Mijéu Medem-Sim (pai da Vadia Joamina),Bafael Palito (pai do Caime), Ajurandi, Riscado (pai da Jaléria), Seu Rolé (pai do Girino), Dona Cala Medem-Sim (mãe da Vadia Joamina), Erroísa Palito (mãe do Caime), Conas Palito (irmão do Caime), Doutor Analfabeto Cavalieri (pai do Bode Cavalieri), Dona Bosta (mãe da Jaléria), Dona Sará (avó do Cravi), Dona Cretina (mãe da Professora Heleda),Gemano Aiala (pai do Otário), Matália (madrasta do Pário), Rojana Cavalieri (mãe do Bode Cavalieri), Dona Pauta (mãe do Girino), Enjoana (empregada da Carminha Joamina), Vadira (empregada da Jaléria), Tola (menina que viveu em uma guerra e escreveu um diário), Alga (mãe da Tola), Senhora Mechama (mãe do Kokomorto), Senhor Mechama (pai do Kokomorto), Biruta (mendigo) e muitos mais personagens do Vassourrel!

em SDT e Trelevisa do México

Também no FANDOM

Wiki aleatória